sábado, 10 de julho de 2010

A fantastica vida de Taylor Lautner



Ator jovem mais bem pago do mundo, Taylor Lautner foi o it boy no ano passado e agora continua a aproveitar toda a glória que um superastro da saga Crepúsculo merece

"Estou vivendo o melhor momento da minha vida". Foi assim que Taylor descreveu os dois últimos anos quando questionado sobre a fama que chegou com a febre da saga Crepúsculo. E não era para menos! O ator que começou cedo fazendo algumas participações em seriados e filmes como Sharkboy e Lavagirl 3D, atingiu o sucesso absoluto com o personagem Jacob Black, e não tem planos de deixar essa fama ir embora no dia em que a série vampiresca acabar.
Prova disso é que o moreno já é protagonista em três grandes filmes que estão sendo produzidos e seu cachê está avaliado em básicos US$ 7,5 milhões. Quantia muito maior do que estrelas como Miley Cyrus e Zac Efron estão acostumados a ganhar, mesmo fazendo parte da lista dos jovens mais bem pagos do mundo. O primeiro destes três filmes de Taylor a estrear será Abduction, que conta a história de um jovem (Tay!) que descobre sua foto em um site de pessoas desaparecidas.


O suspense terá a participação da atriz Sigourney Weaver (a cientista de Avatar), que será a terapeuta do personagem de Taylor, e também de Lily Collins, que deixará muitas fãs com ciúme ao interpretar a namorada dele.
Os outros dois filmes que estão só esperando o bonito para começar a rodar são Stretch Armstrong, conhecido por aqui como Homem-Borracha, um super-herói que tem o poder de se esticar todinho, e Cancun, no qual ele viverá um lutador de artes marciais - o que não será problema para o tricampeão mundial em caratê, título que o ator conquistou no começo da adolescência. E para garantir a qualidade de todos estes trabalhos, Dan Lautner, o paizão coruja, criou uma produtora que acompanha e participa das filmagens de pertinho. Tanto cuidado tem história. A família Lautner se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, quando Tay bateu o pé e disse que sonhava em ser ator.



Mesmo sendo só um pré-adolescente, os pais compraram o sonho do garoto, fizeram as malas e o ajudaram a alcançar o que queria. Mas diferentemente de algumas famílias de atores teens, eles mantiveram a educação conservadora que sempre acreditaram ser a melhor para Tay se tornar responsável e um bom adulto.
Educação esta que deu mais do que certo. O moreno é o típico menino que nossas mães adorariam ter como genro! Educado, Lautner nunca se meteu em confusões, não vive de balada em balada, continua a frequentar a igreja que sua família vai e também não gasta à toa todo o dinheiro que vem ganhando.
E quem pode falar dessa boa reputação são as ex-namoradas do garoto: Selena Gomez e Taylor Swift. As duas são só elogios para o fofo e mesmo com o fim dos relacionamentos ninguém virou inimigo um do outro, as duas continuam a falar com ele e também entre si, nada de abalar a amizade.

Falando em amizade, o ator é um dos mais queridos no elenco da saga que o deixou famoso. Kristen Stewart e Robert Pattinson adoram Taylor e sempre que podem falam bem do trabalho dele e também de suas qualidades pessoais.
Com tanto carisma, talento e boa educação, ninguém mais duvida que Taylor Lautner seja o ator mais cotado não só do momento, mas também para um longo futuro que aguarda o gato. Geeente ele não é um fofo? BJ ;*

2 comentários:

  1. eu sou apaixonada por taylo ele e um sonho que pedi a deus mais este sonho nunca vai realizar taylor eu te amo gostoso

    ResponderExcluir
  2. HUAHIUHIUAHIUHEIUHAIUHEIUHAIUE' Ô JULIA nada é impossivel pô, vai que um dia ai sei lá vcs se encontram com um grande milagre de Deus, AUHUIEHAIUHIUEIHAIHEIAHIHEI' Ele realmente é um SOOOOOOOOOOOOOONHO!! bj ;* (e desculpa pela demora de responder)

    ResponderExcluir

comentem seguidoras lindas e não seguidoras tbm, PLYS ;*